más de 350.000 notas de prensa publicadas  
agencia internacional de noticias
notas de prensa
publicar
24 horas
mapa
noticias gratis
 
  ¿Qué? |¿Por qué?| Servicios | Contenidos |Aprenda Contratar Busca y compra online compras Busca millones de vídeos vídeos

  busca y recomienda millones de vídeos  
noticia patrocinada
noticias.info: publique ilimitadas notas de prensa y envíelas a todos los medios de España por sólo 299€/año
 

 


  Google
  Internet
noticias.info


Archivo > 2005 > Agosto > Martes 2 > noticia n° 88.716





Fuente : Varig
http://www.varig.com.br/

VARIG : VARIG voará para mais cidades no Brasil a partir de Agosto

A empresa vai retornar com vôos que tinham sido suspensos em maio

/noticias.info/ A VARIG começa a implementar, a partir do próximo 8 de agosto, nova malha doméstica e internacional com o retomada de operações entre cidades de alta demanda de passageiros, suspensas há dois meses. Com isso, a empresa volta a ligar, por exemplo, Vitória e São Paulo e também com Brasília e Belo Horizonte, com vôos diretos e duas vezes ao dia. Além disso, retoma suas operações em Londrina, com vôos para São Paulo (aeroporto de Congonhas) e Curitiba.


A nova malha vai ampliar a presença da VARIG entre os mercados Norte e Nordeste, com a ligação Manaus / Belém / Fortaleza / Recife. Temporariamente suspensa, esta sempre foi uma das rotas mais tradicionais da companhia, contemplando dois importantes pólos de tráfego de negócios e de turismo.


No Centro-Oeste, a ligação para Cuiabá e Campo Grande será mantida em code-share com, embora a VARIG prossiga com estudos para operar com aeronaves próprias entre as duas cidades.


A empresa criou ainda mais opções para conexões de seus vôos internacionais, iniciando, por exemplo a ligação Florianópolis/Porto Alegre com horários compatíveis para complementar o vôo Porto Alegre/Buenos Aires. Dentro deste mesmo planejamento, foram reestruturados os horários da rota Goiânia/São Paulo, permitindo melhores conexões para os clientes da região Centro-Oeste nos vôos internacionais que saem e chegam ao aeroporto de Guarulhos.


O planejamento da nova malha levou em conta a excelência dos serviços e das opções de destinos e horários oferecidos a seus clientes, mas manteve o foco no maior nível de rentabilidade das operações. Assim, um único destino no Brasil deixou de ser atendido: a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, que registrava índice de aproveitamento excessivamente baixo.


Internacional

Na malha internacional, a empresa fez pequenas alterações: para a Bolívia, manteve suas freqüências para Santa Cruz de La Sierra, mas descontinuou o trecho até La Paz. Na Argentina, foi suspensa também a operação entre as cidades de Buenos Aires e Córdoba.
notas_de_prensa_archivo

<< volver | Portada

  busca y recomienda millones de vídeos  

Advertencia Legal: El contenido de las noticias, comunicados, notas de prensa, actos de agenda y entrevistas aparecidas en esta web es
responsabilidad exclusiva de la empresa u organización que las emite. noticias.info se limita a reproducirlas íntegramente.
© 2002-2008 NoticiasB2B, S.L.; Tel. (+34) 934 523 480 - info@noticias.info; Todos los derechos reservados.